quarta-feira, 8 de abril de 2015

Naquela esquina..

Foi ali, naquela esquina. Ele foi embora e nunca mais voltou. Eu fiquei chorando, pegando os cacos que sobrou de nós dois. Não houve gritos, desaforos, raiva, nem nada disso. Aliás, não brigamos... Apenas deixamos de se amar... E isso dói... E muito. 
Mas toda vez eu volto lá, para ver se você voltou, se o amor multiplicou, se reacendeu a chama que havia entre nós...
Uma parte de mim diz que vamos nos encontrar e eu vou esbarrar em você e nós iremos se abraçar e esquecer tudo o que passou. 
Mesmo em tanta decepção eu ainda espero um final feliz. Pois eu não aceito algo que eu queria tanto não ter acontecido. 
Mas eu admito, todos erram, todos nós amamos errado por não saber direito o que e é amar. E eu não sou perfeita. Meu passado voltou com tudo me dando um murro no estômago e então tive que aceitar as escolhas que fiz. Mas agora a vida continua... Porque é assim que é a vida. Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário