terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Meus olhos brilham

Quando olho para você, é como se eu tivesse passado naquela matéria mais complicada da escola, ou como se desse primeiro de janeiro e os fogos estivessem no céu. Todas essas alternativas fazem meus olhos brilharem, principalmente quando te vejo.
Você é o motivo das minhas lágrimas, dos meus sorrisos, das minhas dores e dos meus sonhos. 
Conversar com você, faz todos os problemas do mundo desaparecerem e é como se só existisse nós dois e mais ninguém. 
Queria você.
Queria nós.
Queria que "eu e você" virasse "nós".
Queria ambos.
Queria sentir cada vez mais borboletas no estômago. 
Porque contigo, qualquer sensação é incrível. É como se nada tivesse acontecendo. Obrigada por cada vez mais fazer eu sentir apego. Eu adoro estar com você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário